O que é Bitcoin e como Lucrar com ela?

A Bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida. Ela não existe fisicamente, é totalmente virtual.

O outro motivo é que sua emissão não é controlada por um Banco Central. Ela é produzida de forma descentralizada por milhares de computadores, mantidos por pessoas que “emprestam” a capacidade de suas máquinas para criar bitcoins e registrar todas as transações feitas.

Como você pode conseguir Bitcoins?

No processo de nascimento de uma bitcoin, chamado de “mineração”, os computadores conectados à rede competem entre si na resolução de problemas matemáticos. Quem ganha, recebe um bloco da moeda.

Além da mineração, é possível possuir bitcoins comprando unidades em casas de câmbio específicas ou aceitando a criptmoeda ao vender coisas. As moedas virtuais são guardadas em uma espécie de carteira eletrônica.

O que você pode fazer com Bitcoins?

Comprar... Como qualquer outra moeda, com Bitcoins é possível contratar serviços ou adquirir coisas no mundo todo.

O número de empresas que a aceitam vem crescendo a cada dia, e vários países, como a Rússia se movimentam no sentido de “regular” a moeda. Em abril deste ano, o Japão começou a aceitar bitcoins como meio legal de pagamento. O esperado é que até 300 mil estabelecimentos no Japão aceitem, até o final do ano, este tipo de dinheiro.

Valorização das Bitcoins

O valor da bitcoin segue as regras de mercado, ou seja, quanto maior a demanda, maior a cotação.

No ano de 2017, o interesse pela bitcoin explodiu. No dia 1° de janeiro, a moeda era negociada a pouco mais de mil dólares. No início de outubro, já valia mais de 4 mil dólares.

Foi uma valorização de mais de 300% em menos de 1 ano. Investir em Bitcoins pode ser o investimento mais rentável que você pode fazer nos próximos meses.

Os entusiastas da moeda dizem que o movimento de alta deve continuar com o interesse de novos adeptos e a maior aceitação.

1 Bitcoin pode valer US$100.000 em 2018

No início desta semana, o trader e investidor de bitcoin Tone Vays forneceu uma análise técnica sobre a tendência de curto prazo do Bitcoin.

A análise de Vays demonstrou o potencial do preço para superar a marca de US $ 100.000 até o final de 2018, o que proporcionaria ao bitcoin um valor de mercado de mais de um trilhão de dólares.

Com base na taxa de crescimento exponencial do bitcoin em relação à base de usuário, adoção, atividades de desenvolvedores, volumes de negociação e valor de mercado, é possível atingir um objetivo de preço de longo prazo de US $ 100.000, especialmente se os principais investidores institucionais e de varejo continuarem a endossar, abraçar e adotar o bitcoin.

A gigante Amazon pode anunciar que aceitará pagamentos em Bitcoin

Surgiu uma informação de que a AMAZON.COM vai anunciar, no próximo dia 26/10, que passará a aceitar Bitcoins diretamente no site.

A Amazon é simplesmente uma das Gigantes da Internet, ao lado de potências como Google e Facebook.

Só esse anúncio (que ainda não foi confirmado) já fez com que o valor do bitcoin disparasse na última semana (aumento de quase 5 MIL REAIS).

E se a Amazon confirmar que vai realmente usar/aceitar o Bitcoin, isso significa que o valor do Bitcoin pode aumentar de forma explosiva logo após o anúncio.

E quem tiver bitcoins provavelmente vai poder experimentar uma grande lucratividade sem precisar fazer absolutamente nada.

Como começar e lucrar no Mercado de Bitcoins?

Investir em Bitcoins não é difícil e se você dominar o método, você pode ter retornos explosivos em poucas semanas, mesmo tendo pouca ou nehuma experiência.

A crescente valorização do Bitcoin gera no mercado oportunidades de investimento sem precedentes. Você pode ter rendimentos possuindo e mantendo Bitcoins, ou vendendo a moeda por um valor maior que você adquiriu.

Se você quer aprender sobre o mercado de bitcoins a recomendação é que você inicie por meio de treinamentos na área, desde os mais básicos até os mais avançados. Um bom meio de começar é através do curso Expert Bitcoin, que ensina tudo sobre Bitcoins e como lucrar alto nesse mercado.

Agora cabe a você se dedicar de verdade e dar os primeiros passos, pois esse é um mercado muito lucrativo e promissor, basta aproveitar a oportunidade agora.